Campo Grande bate o Zinzane e ganha vantagem do empate na final
Campo Grande bate o Zinzane e ganha vantagem do empate na final
O Galo da Zona Oeste recebeu em seus domínios, na tarde desse domingo (21.07), a equipe do Zinzane Futebol Clubee e venceu por 2×1. O resultado valeu a vantagem do empate no segundo e decisivo jogo do próximo domingo (28.07), às 14:45hs, no Estádio Proletário Guilherme da Silveira (Moça Bonita), campo do Bangu Atlético Clube, que apontará o Campeão Estadual 2024, categoria Sub 20, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.
O jogo foi de bom nível técnico, apesar do péssimo estado do gramado. O Zinzane tomou a iniciativa na partida e até os 20″ do primeiro tempo criou algumas chances claras de gol. O Campo Grande Atlético Clube tentava sair de trás e encontrava dificuldades, até que acertou um contra ataque aos 32′, que resultou numa falta bem cobrada, que o lateral esquerdo Rocha dominou dentro da área, tirou a marcação e chutou para fazer 1×0 Campusca. O Zinzane sentiu o golpe e foi sufocado pelo adversário que ampliou o placarr aos 46′, numa bela jogada de Isaque: 2×0. Aos 49″ num cochilo da zaga, o Zinzanne diminuiu. Após uma confusão na área do campuca o atacante Mitson chutou e fez 2×1. Placar do primeiro tempo.
Veio o segundo tempo e o Campo Grande trouxe do vestiário palavras que o fizeram buscar o terceiro gol para matar o jogo, o que fez com muira personalidade e disposição. Aos 11′ perdeu uma grande oportunidade de ampliar. Do outro lado, com o passar do tempo, a equipe do Zinzane procurava desordenadamente o empate e achava um Campo Grande bem postado e saindo rápido para o ataque. Aos 40 minutos ampliou o placar mais o árbitro anulou marcando impedimento. Placar final, Campo Grande 2x 1 Zinzane.
O Campo Grande jogou e venceu com:
Tito, Fernando, Bernardo, Thiago Coutinho, Rocha e Gabriel. Kauã Cardoso, Maxy (Kevin) e Andrey (Kaike). Patrick (Carlos Daniel) e Isaque (Ryann).
Técnico – Silvio de Azevedo Teixeira, Aux. Técnico – Leonardo da Silva Nascimento, Prep. Físico – Henriques Brites de Oliveira, Prep. de goleiros – Marcelo dos S. Gomes, Massagista – Vilson Porto
O Zinzane jogou e perdeu com:
Léo Silva, Michel (Rodrigo), Diego, Kauan, Miguel e Daniel. Richard, Paulo Roberto (Natan Santos) e Mitson (Enzo), Yago (Nathan) e Cauan.
Técnico – Nélio José Lopes Preparador Físico – Mauri Souza Pinho Massagista – Walmir Pereira Carneiro
Auxiliar – Silvio Marques Filho
Árbitro da Partida – Cleyton da Silva com um bom trabalho